Últimas Notícias

Litoral da Paraíba tem 4 trechos de praias impróprios para banho, em João Pessoa


 O Litoral da Paraíba tem 4 trechos de praias impróprios para banho, neste final de semana. De acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), todas as praias estão localizadas em João Pessoa.

Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, 15 locais em João Pessoa, Pitimbu e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

A análise da balneabilidade da água foi realizada entre os dias 22 e 26 novembro. As demais praias monitoradas continuamente pela Sudema estão liberadas para o banho.

Estão com as condições impróprias para o banho, trechos das prias de Cabo Branco, em frente à rotatória do Cabo Branco; Farol do Cabo Branco, em frente à galeria de águas pluviais; Jacarapé, em frente à Rua do Centro de Convenções e Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.