Últimas Notícias

Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais


 A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira, 5/11, durante uma queda de um avião de pequeno porte em que ela estava no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu próximo a uma cachoeira localizada na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga.

Inicialmente, procurada pelo Gshow, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia informado que a cantora passava bem. Depois, com o trabalho do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a corporação confirmou em nota oficial o óbito da artista de 26 anos, e de mais quatro passageiros.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.”

“O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Marília era mãe do pequeno Leo, do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. O menino fará 2 anos no dia 16 de dezembro.

Assista ao vídeo de Marília Mendonça na hora do embarque:

Marília Mendonça mostra momentos antes do embarque em avião

* Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista havia noticiado que ela passava bem e seria encaminhada para o hospital. Com o avanço do trabalho do Corpo de Bombeiros, a morte de Marília Mendonça foi confirmada e, o conteúdo, atualizado

Da Redação
Com Gshow

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.