Últimas Notícias

MP pede cancelamento da Festa da Luz, em Guarabira; evento está agendado para janeiro de 2022

 


A promotora de Justiça Edivane Saraiva de Souza recomendou ao prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), o cancelamento da Festa da Luz de 2022, prevista para acontecer entre os dias 28 de janeiro e 1 de fevereiro do ano seguinte.

Edivane argumentou que nas festividades existe a impossibilidade do distanciamento social obrigatório e que, apesar da redução dos casos e mortes por covid-19, a transmissão ainda está ativa e aglomeração proporcionada pela festa pode causar um surto da doença no município.

A programação da Festa da Luz foi divulgada no começo deste mês e previa a apresentação de artistas como: Wesley Safadão, Xand Avião, João Gomes e Solange Almeida.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.