Últimas Notícias

Operação prende cinco pessoas investigadas por crimes de homicídio e roubo no Sertão

 


As polícias Civil, Militar e Penal, além do Ministério Público e o Poder Judiciário, realizaram uma operação nesta semana que resultou  na prisão de cinco pessoas investigadas por crimes de homicídio e roubo na região do Sertão paraibano. Um dos suspeitos tem o apelido de ‘Chihuahua’, o que inspirou o nome da operação, que foi batizada de ‘Zoonoses’.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e porções de cocaína, crack, maconha e ‘loló’, além de aparelhos celulares, que devem ser submetidos a exames periciais. Os suspeitos foram presos nos municípios de Sousa, São Gonçalo e São José de Piranhas.

O grupo preso é investigado por roubos cometidos a um casal de comerciantes na cidade de Marizopolis (PB), em outubro deste ano, e roubos a uma casa lotérica e uma farmácia na cidade de Aparecida, no mês de abril. Um homicídio ocorrido em Sousa (PB) também é atribuído aos investigados presos nesta operação.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.