Últimas Notícias

Polícia encontra cabo em hélice do avião de Marília Mendonça


 A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou um cabo enrolado em uma das hélices do avião que caiu e matou a cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5).

Segundo o delegado Ivan Sales, ainda não é possível dizer se esse é o cabo de transmissão de energia elétrica com o qual a aeronave teria colidido, e só será possível afirmar com o laudo da perícia.

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informou na sexta-feira que o avião que vitimou Marília e mais quatro pessoas atingiu o cabo de uma torre de distribuição elétrica antes de cair em uma cachoeira em Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte. A colisão deixou cerca de 33 mil pessoas sem energia naquele dia.

Hoje, os motores da aeronave foram removidos e encaminhados para o Rio de Janeiro, onde serão analisados pelas equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Ainda não há prazo para a conclusão do procedimento.

Além da cantora Marília Mendonça, estavam no avião Abiceli Silveira Dias Filho, tio dela; Henrique Bonfim Ribeiro, produtor da cantora; Tarciso Pessoa Viana, copiloto do avião; e Geraldo Martins de Medeiros, piloto. Todos morreram. O avião havia decolado de Goiânia com destino a Caratinga (MG), cidade em que Marília faria um show. A aeronave estava a apenas 2 quilômetros do aeroporto onde iria pousar quando caiu.

O avião se aproximou do aeroporto pelo setor oeste, quando o indicado seria pelo setor sul. Além disso, para se chocar com os fios da torre, ele teria de estar voando abaixo da altitude indicada. As informações são do UOL.

Da Redação
Com Uol

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.