Últimas Notícias

Em Caldas Brandão\PB, prefeito Fábio Rolim do (MDB), participa de reunião para discutir implantação da unidade de tratamento de resíduos sólidos, e implantação da coleta seletiva do município.

 


O prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, Fábio Rolim do (MDB), participou na manhã desta terça-feira, dia 09, de um encontro na Secretaria Estadual do Meio Ambiente na cidade de João Pessoa, com os prefeitos da região para planejar a implementação do tratamento de resíduos sólidos, e implantação da coleta seletiva para destinação dos resíduos sólidos do município.

Para Fábio Rolim, o encontro foi de grande importância para nortear as ações da Prefeitura de Caldas Brandão e das demais prefeituras que estão em parceria para colocar em prática as ações que viabilizem projetos de promoção e preservação do meio ambiente, para o descarte ecológico dos resíduos e separação dos materiais pra reciclagem. “As prefeituras precisavam de orientação técnica sobre o assunto e esse encontro foi o primeiro passo. Agora discutiremos em nossa região o que pode ser feito para avançarmos nessa questão e pode ter certeza, que vamos trabalhar muito para a concretização desse projeto”, disse Fábio Rolim.

Estavam presentes na reunião: o prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí, acompanhado do secretário do Desenvolvimento Econômico e Agrário, Severino Ramos, Gerente de Meio Ambiente Jean, e Gerente de Urbanismo Magdiel Olinto, prefeito Léo Martins da cidade de Sobrado e prefeito Fábio Rolim. além de outras autoridades representando os demais municípios.

Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.