Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão-PB, faz visita ao deputado estadual "Felipe Leitão" para agradecer pela parceria mantida dentro do município, confira!

 


Na manhã da última segunda-feira, 29, o prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, Fábio Rolim do (MDB), fez uma visita de cordialidade ao deputado estadual da Paraíba, Felipe Leitão para demonstrar sua gratidão por tudo que o deputado tem feito pelo seu município. Segundo Fábio, o apoio e dedicação de Felipe Leitão ao seu mandato como prefeito de Caldas Brandão é fundamental e tem feito uma diferencia muito grande em sua gestão dentro do município, e sempre é leal a nossa administração trazendo emendas para o nosso município de Caldas Brandão, com seu trabalho na hora certa.

Antes de deixar o encontro com deputado, o prefeito Fábio Rolim ressaltou, "nos próximos dias traremos boas novas para nosso povo de Caldas Brandão, através da nossa parceria com Felipe Leitão" disse o prefeito Fábio Rolim. Aguardem! 

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.