Últimas Notícias

Prefeito Léo de Sobrado participa da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção da rotatória urbana da cidade

 


O prefeito de Sobrado (PB), Léo Martins e o seu vice-prefeito Joilson Pereira estiveram na cerimônia de assinatura da ordem de serviço da construção da rotatória/passagem urbana da cidade, evento ocorrido em João Pessoa. “Hoje estivemos na cerimônia de assinatura da ordem de serviço da rotatória/passagem urbana de Sobrado. Esse pleito solicitado ao governo do estado, por nossa gestão, que foi prontamente atendido pelo governador João Azevedo”, destacou o prefeito Léo.

Segundo o prefeito, essa rotatória tem como objetivo oferecer um melhor mobilidade. “Essa rotatória tem como objetivo oferecer uma melhor mobilidade e segurança aos que circulam na rodovia que corta a nossa cidade, ofertando melhores condições de acesso ao nosso centro urbano”.

O prefeito Léo Martins agradeceu ao governador João Azevedo por atender o pedido do povo sobradense. “Gratidão de todos os sobradenses ao governador da Paraíba João Azevedo por atender o nosso pedido, que é o pedido do povo”, disse.

Participaram do evento o presidente da FAMUP, George Coelho, o vice-prefeito Joilson Pereira e o deputado João Gonçalves.

 





Da Redação
Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.