Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, disponibiliza transporte gratuito para os alunos realizarem o “ENEM” de 2021, Confira!


 A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da Secretaria de Educação e Departamento de Transportes, irá disponibilizar o transporte gratuito para alunos que irão realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio –“ENEM”, nos dias 21 e 28 de Novembro.

O ônibus saíra às 11h, concentração no Cajá ao lado da Prefeitura Municipal e na Praça pública em Caldas Brandão, ao lado da Igreja matriz, que conduzirá os alunos até os locais de provas. O retorno será às 18h30.

Não esqueça seu documento com foto e a caneta esferográfica de tubo transparente na cor preta. Uso obrigatório de máscara.







Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.