Últimas Notícias

SICREDI AGÊNCIA DE COOPERATIVA DE CRÉDITO É INAUGURADA EM SAPÉ; PREFEITO SIDNEI PAIVA PRESTIGIA A INICIATIVA

 


Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira(29), em Sapé, a primeira agência de cooperativa de crédito(Sicredi), localizada no ‘coração’ da cidade, à Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho, nº 1.049.

A solenidade contou com as presenças de: André Picelli (Presidente da Organização das Cooperativas do Brasil – Seção Paraíba); Paulo Valério (Diretor Executivo da Sicredi Evolução); João Bezerra (Presidente da Sicredi Evolução); Wilson Ribeiro (Presidente da Central Sicredi Norte/Nordeste); Sidnei Paiva (Prefeito Constitucional do Município de Sapé); secretário municipais, entre outras autoridades.



Na avaliação do presidente da Sicredi Evolução , João Bezerra,   a instalação da agência em Sapé, mudará a realidade financeira da cidade e a transformará em uma sociedade mais justa. “Aqui está uma oportunidade para microempresários e empreendedores, também oportunizando  créditos e políticas públicas”.

No uso da palavra, o prefeito de Sapé agradeceu a parceria com a agência de crédito: “Agradeço a Sicredi, que tem um espírito corporativo e chega em bom momento para ajudar o agronegócio, os microempresários e empreendedores, representando o próprio espírito dos sapeenses que respiram desenvolvimento. Estou feliz em perceber que empresas estão interessadas em se instalar aqui, as quais dirigem um olhar especial para a nossa região, por entenderem a viabilidade do empreendedorismo”, disse Sidnei Paiva, o qual  ainda pontuou que no momento em que a cidade aniversaria, quem ganha mais um presente é a população, esse presente é a Sicredi.

Da Redação

Com SECOM



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.