Últimas Notícias

Subtenente da PM mata vizinho de 18 anos após discussão por som alto em Fortaleza

 


O subtenente da Polícia Militar, Reginaldo Alves da Silva, matou o vizinho e baleou outra pessoa após uma discussão relacionada a som alto na noite desse sábado (6). Diogo Lima dos Santos, de 18 anos, chegava em casa quando foi ferido e morreu no local, na rua Antero Quental, bairro Paupina, em Fortaleza.

Após o crime, o PM se trancou em casa, e familiares de Diogo começaram a depredar a residência do agente de segurança. Os moradores ficaram revoltados com a situação e se planejavam para um linchamento. Depois da chegada da Polícia, o subtenente ameaçou se matar caso os militares entrassem na casa.

A equipe de negociação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) agiu em negociação, por telefone, durante quase duas horas até que Reginaldo se entregasse. O subtenente entregou o colete balístico e a arma. Ele foi preso e encaminhado ao 30º Distrito Policial.

Conforme fonte ouvida pelo jornal ‘O POVO’, a negociação foi fundamental para que o PM não tirasse a própria vida.

Durante a negociação, ele ligava para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para a esposa e diversas pessoas. Para realização do trabalho, foi necessário o Bope usar um bloqueador de sinal. A partir disso, a negociação teve início e foi mantido o canal de conversa.

O militar é da ativa e atua no 2º Comando de Policiamento Regional, que corresponde à Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Ele já foi detido anteriormente após transgressões dentro da corporação.

Da Redação
Com O Povo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.