Últimas Notícias

Suspeito de tentativa de assassinato é preso em flagrante após perseguição, em JP

 


A polícia por meio do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPTUR) conseguiu prender na noite de ontem (17), após uma perseguição um suspeito de uma tentativa de assassinato, que teria ocorrido na Rua Empresário Paulo Miranda de Oliveira, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. A vítima seria um funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Segundo o tenente Guerreiro, a equipe policial estava fazendo rondas após a realização de um Check Point na região, quando ouviu o barulho dos tiros. Dirigindo-se para o local, os policiais conseguiram visualizar um carro em fuga. Houve perseguição até que o carro suspeito sobrou na curva e colidiu contra um muro. O condutor ficou preso no banco do veículo e o outro ocupante conseguiu fugir a pé.

O suspeito relatou aos policiais que seria motorista de aplicativo, mas o caso deve ser investigado. O homem que ficou ferido foi encaminhado a uma unidade hospitalar. As equipes seguem em busca a fim de localizar o outro suspeito da tentativa de homicídio.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.