Últimas Notícias

Veneziano revela que não tem contato com João há sete meses

 


O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou hoje que não tem conversado com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) nos últimos sete meses. “Certamente, isso se dá por conta da agenda administrativa do governador. Eu não tenho tido contato com ele. Simplesmente, não tenho conversado com o governador e esse momento não tem sido reservado para mim”, declarou ele, ao argumentar que não poderia se posicionar sobre composição do quadro político para a sucessão estadual.

A respeito da postura do MDB na Paraíba, ele afirmou que ela dependerá da decisão da maioria dos filiados: “Não serei eu quem irá decidir, mas isso será apreciado de maneira coletiva e de acordo com a orientação da direção nacional do partido, que perdeu cerca de 30 deputados federais em relação às últimas eleições”.

Outro assunto tratado pelo senador foi a possibilidade de candidatura da secretária Ana Cláudia Vital do Rego, do Desenvolvimento Municipal do Estado. “Ela deverá ser candidata, mas a que cargo ainda não está definido”.

As declarações foram dadas em entrevista à Rádio 98 FM de João Pessoa.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.