Últimas Notícias

Vereador de Lucena recita poema contra colega durante sessão e parlamentar reage cantando "Deus Me Proteja", de Chico César


 O vídeo do momento inusitado viralizou e virou meme nas redes sociais.

Um momento inusitado chamou a atenção durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Lucena nesta sexta-feira (26). O suplente da base do prefeito Léo Bandeira, Júnior Bocão, aproveitou seu tempo para recitar um poema próprio contra o vereador de oposição Jair das Chagas Silva.

"Conhece e sabe bem do teu passado. Ontem, tu era um coitado. Hoje, tu faz e acontece. Tu não merece a confiança do povo. Você enganou uma, duas, três vezes, mas não engana de novo", recitou Bocão.

Para rebater, Jair cantou trecho da música "Deus Me Proteja", de Chico César. O vídeo do momento inusitado viralizou e virou meme nas redes sociais.

Veja:


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.