Últimas Notícias

Vereadores de Sobrado participam de Audiência Pública em Sapé para discutir situação de manancial que abastece a região

 


Quatro vereadores da cidade de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba, participaram na manhã da última terça-feira (23) de uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Sapé para discutir a problemática da água fornecida pela CAGEPA e a situação da Barragem de São Salvador, responsável pelo abastecimento de toda a região.

A Audiência Pública foi requerida pela Vereadora Terezinha do Peixe  e contou com a presença do representantes da Aeza, Cagepa, vereadores das cidades da região,  entre outras autoridades.

Os vereadores Carol Melo, Marcelo Nunes, Edvaldo e Marcone estiveram na referida audiência parta reforçar as reivindicações e cuidados com o manancial que abastece a região.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.