Últimas Notícias

ALERTA! Médico diz que 90% dos doentes em UTI sem vacina imploram por dose

 


Um médico intensivista de Londres, Inglaterra, afirma que 90% dos pacientes que trata na unidade de cuidados intensivos não está vacinado e que, no desespero, acaba implorando para ser vacinado, mas aí já é tarde demais.

Rupert Pearse afirma que ouve frequentemente doentes que não se vacinaram previamente a pedirem pela vacina após serem hospitalizados, no entanto, uma vez infectados, não é possível administrar a dose.

Segundo o intensivista, há cada vez mais pessoas entre os 20 e os 30 anos internados nos cuidados intensivos.

Pearse apela por isso à vacinação no Reino Unido uma vez que “entre 80 e 90 por cento dos pacientes não foram vacinados”.

O alerta surge numa altura em que o Reino Unido, e não só, se debate com o aumento de casos Covid causaddo pela variante Ômicron.

Da Redação

Com Notícias ao Minuto

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.