Últimas Notícias

Banhistas devem evitar sete trechos de praias do litoral paraibano neste final de semana

 


Os banhistas devem evitar sete trechos de seis praias do Litoral da Paraíba neste final de semana. As informações são do levantamento da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Segundo a Sudema, 58 trechos dentre 64 monitorados em 55 praias do estado estão liberados para banho, com qualidade de água variando de satisfatória, muito boa e excelente.

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Veja abaixo os trechos de praias que estão impróprios para banho:

João Pessoa:

Cabo Branco, no final da Rua Gregorio Pessoa de Oliveira/ No final da Rua Áurea

Farol do Cabo Branco, em frente à galeria de águas pluviais

Seixas, no final da Av. das Falésias

Arraial, em frente a desembocadura do Rio Cuiá

Praia do Sol, em frente a desembocadura do Riacho Camurupim

Pitimbu

Guarita, em frente a desembocadura da Lagoa

Da Redação

Com Isabela Melo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.