Últimas Notícias

Cantor sertanejo é preso suspeito de estuprar enteada por 10 anos

 


O cantor sertanejo Rodolfo foi preso preventivamente na última sexta-feira (17) em cumprimento a um mandado judicial por estuprar a enteada por 10 anos. A vítima atualmente tem 14 anos. A prisão aconteceu na residência do cantor, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. As informações são do G1.

“Segundo o que a mãe dela relatou para a polícia, ela não sabia que os abusos aconteciam, só descobriu agora, porque a adolescente não aguentava mais a situação e contou para ela”, afirmou o chefe de operações.

A Polícia Civil informou ainda que a enteada disse que deixava de comer para ficar magra e “feia”, na tentativa de evitar os estupros.

O estupro acontecia na casa da família, onde Rodolfo morava com a vítima, a mãe dela e mais um filho do casal.

Rodolfo é alagoano e fazia parte de uma dupla sertaneja que por quase uma década fez shows em bares e eventos de Alagoas, mas há mais de um ano estava em carreira solo.

A mãe e a adolescente prestaram depoimento e o inquérito foi concluído com a prisão preventiva do suspeito. Ele vai ficar detido na Casa de Custódia da Central de Flagrantes I, onde deve aguardar andamento do processo.

Da Redação

Com G1

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.