Últimas Notícias

Criança de oito anos morre eletrocutada enquanto tentava carregar celular na PB


 Uma criança de oito anos morreu eletrocutada na tarde da última sexta-feira (10) após tentar colocar o carregador de celular na tomada, em Lagoa Nova, alto sertão da Paraíba.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Lagoa Nova, a criança foi levada de moto para o atendimento. A equipe de saúde tentou reanimá-la, mas não obteve sucesso.

A responsável técnica do SAMU da cidade, Fabiana Gomes, informou que a equipe envolvida no caso ficou comovida e que todos seguem ainda muito abalados com o acidente.

O corpo da criança foi encaminhado para o Hospital de São João do Rio do Peixe, que acionou a perícia do IPC (Instituto de Polícia Científica).

Da Redação
Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.