Últimas Notícias

DJ Ivis deixa palco após ser vaiado durante evento ‘Noite do Piseiro’, em São Paulo

 


O paraibano DJ Ivis foi convidado a subir no palco do evento ‘Noite do Piseiro’, em São Paulo, mas não conseguiu terminar o show, após ser vaiado pelo público. O episódio aconteceu na noite deste sábado (4) durante uma apresentação de Tarcísio do Acordeon. Dj Ivis chegou a ser preso após agredir a ex-esposa, Pamella Holanda.

Imagens do momento em que o músico paraibano foi vaiado circulam nas redes sociais. Segundo relatos, ele deixou o palco logo depois da reação negativa do público. Veja um vídeo do momento:

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.