Últimas Notícias

EM BOA VISTA: no Pedal Solidário, Lígia Feliciano revela que vai disputar o governo do Estado contra João Azevedo

 


Após entregar o cargo que tinha no Governo do Estado, vice-governadora da Paraíba, Ligia Feliciano revelou, no último domingo (12), durante participação no pedal solidário, na cidade de Boa Vista, que irá disputar a vaga de governadora contra João Azevêdo.

A revelação foi feita durante sua passagem pelo “Pedal Solidário”, na cidade de Boa Vista, promovido pelo prefeito, André Gomes e patrocinado pela Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP), em prol do Hospital do Câncer de Campina Grande e que conseguiu arrecadar cerca de R$ 32 mil.

Na ocasião a vice-governadora disse abertamente para muitos políticos presentes que irá disputar sim o governo do estado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.