Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim anuncia antecipação de pagamento de Dezembro: Pagamento já em conta, confira!

 


O prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim do (MDB), anunciou, na manhã desta terça-feira (21), a antecipação do pagamento da folha de dezembro de todos os servidores públicos municipais. Antes previsto para o dia 24 deste mês, com a antecipação, a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, comunicou através do prefeito Fábio Rolim que o pagamento de todos os servidores já está em conta.  

Segundo o prefeito Fábio entrou em contato com a nossa redação do Portal Umari e falou, “O pagamento pontual dá aos nossos servidores a tranquilidade de poder programar o dia a dia de sua família, quitando seus compromissos podem fazer novos investimentos, porque quem trabalha merece receber seu salário em dia. Sabemos que é perfeitamente legal que o pagamento seja realizado até 5º dia útil do mês seguinte ao trabalhador, mas sempre que for possível, faremos essa antecipação, que é muito bem-vinda para o trabalhador, para sua família e para o comércio local” disse o prefeito Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.