Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim encerra “2021”, fazendo um anúncio a população da reforma da praça Tabelião Evandro Rangel de Paiva em “2022”, um investimento de R$:192.723,87, confira!

 


O prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, (30) para comunicar a toda população de Caldas Brandão, que em Janeiro de 2022, será iniciada a reforma da praça Tabelião Evandro Rangel de Paiva, que fica localizada na lateral da Igreja Católica, as obras estão prevista para iniciar em Janeiro de 2022, um investimento de R$:192.723,87. Segundo o prefeito Fábio só foi possível conseguir essa emenda parlamenta através da Senadora Daniella Ribeiro, a reforma está prevista para iniciar em Janeiro de 2022.

Em contato com a nossa redação Fábio falou, “Quero aqui aproveitar o espaço para agradecer a nossa Senadora Danielle Ribeiro  pela emenda destinada ao nosso município e pela luta que Daniella Ribeiro tem tido sempre pela nossa população de Caldas Brandão, nós sabemos também do trabalho que ela tem feito pelo nosso município e por todos os nossos paraibanos. Daniella é uma Senadora que atende todo o estado da Paraíba mais de forma especial está sempre a disposição da nossa população de Caldas Brandão, e principalmente neste momento de Pandemia da Covid-19, que tem gerado muitas dificuldades ao nosso município" disse o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.