Últimas Notícias

Governador acusa adversários de tentar ‘tumultuar’ relação com a Polícia Militar da Paraíba

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) apontou, nesta segunda-feira (27), a presença de atores que “buscam tumultuar” a relação do Estado com as Forças de Segurança e mais especificamente com policiais militares. Liderada pelo deputado Cabo Gilberto Silva (PSL), parte da categoria deflagrou na semana passada uma “greve branca”.

O parlamentar, que é líder da bancada de oposição e pré-candidato ao Governo do Estado, comandou um movimento para que PM’s não dirigissem viaturas, ato considerado ilegal pela Justiça da Paraíba.

O governador deve se reunir com “representantes legais” da categoria na próxima semana.

“Vamos receber os representantes legais para que a gente possa tratar da pauta que é para ser tratada. Isso [reajuste dos policiais] não deveria está sendo discutido agora. A lei aprovada trata sobre a proteção social. Algumas pessoas estão misturando as coisas e estão tentando tumultuar um processo que poderia ser mais tranquilo”, disse João.

Segundo Azevêdo, apesar do movimento liderado pela oposição, não há falta de segurança no Estado.

“Estamos lidando com a maior tranquilidade do mundo. Não está faltando segurança nas ruas. Vamos sentar para discutir a questão do salário, discutir bolsa e poder mais uma vez demonstrar que a Lei de Proteção Social não tira um único direito”, afirmou.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.