Últimas Notícias

Homem mata cunhado a facadas enquanto ele dormia, na PB

 


Um caso de homicídio entre a familiares movimentou o plantão policial na cidade de Bonito de Santa Fé, interior da Paraíba. Um homem teria matado o próprio cunhado enquanto ele dormia, na manhã deste domingo (26). Tudo teria ocorrido por conta de uma discussão entre eles que ocorreu durante uma confraternização natal.

De acordo com informações que atenderam à ocorrência, familiares narraram que a vítima foi identificada como Aclécio Pereira Maurí, de 41 anos. Ele estava bebendo junto com o acusado no dia anterior e, durante a confraternização, ambos teriam discutido. Eles não chegaram às vias de fato durante a discussão.

No dia seguinte, o acusado teria aproveitado a ida da irmã a uma consulta médica, pulado uma janela, e atacado o cunhado com uma faca-peixeira enquanto ele dormia. Logo em seguida, familiares revelaram que o suspeito ligou para reportar o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. O suspeito do crime ainda não foi localizado.

Da Redação 
Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.