Últimas Notícias

Imagens chocantes mostram quatro amigos sendo metralhados durante chacina; VEJA VÍDEO

 


Um vídeo que ganhou forte repercussão nas redes sociais, nesta quinta-feira (9), mostra o momento em que quatro homens são assassinados durante um tiroteio, no fim da noite de quarta (8). A única informação é de que o caso não ocorreu na capital do Amazonas.

No registro, é possível ver quando cinco homens estão conversando, enquanto consomem bebidas alcoólicas. Na ocasião, o grupo é atingido por atiradores que passam pelo local em um veículo, de cor vermelha, em alta velocidade.

Neste momento, três homens já são atingidos, enquanto os outros tentam revidar o ataque, mas também acabam sendo baleados. Em meio à chacina, outro carro, de cor escura, aparece no fim da rua, e surge com mais atiradores.

Vendo que ainda há homens com vida, os pistoleiros encapuzados retornam à pé para próximo do grupo de amigos, e efetuam novos disparos contras os quatro homens. Eles fogem em seguida.




Da Redação

Com Em Tempo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.