Últimas Notícias

João Azevêdo assina convocação de quase 1,3 mil aprovados para a Fundação PB Saúde

 


O chefe do Executivo da Paraíba classificou como momento ímpar e marca nova etapa na saúde paraibana.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), assinou, nesta quinta-feira (23), o primeiro contrato de gestão da Fundação PB Saúde e anunciou a convocação de 1.261 profissionais aprovados em um processo seletivo. O chefe do Executivo classificou como momento ímpar e marca uma nova etapa na saúde paraibana. A previsão é a partir de 15 de janeiro comece a convocação dos aprovados.

“Com esse ato de hoje marcando um passo extremamente importante que é resgatar uma gestão pública que será muito mais eficiente dos hospitais públicos da Paraíba”, frisou, em entrevista a imprensa, no dia de hoje. Segundo o chefe do Executivo, em 2019, quando começou a administrar o estado, os hospitais eram geridos por Organizações Sociais (OSs) e não foi uma experiência boa para a Paraíba como obtido pelo ClickPB.

O governador assinou o primeiro contrato e anunciou a convocação dos profissionais para exercer função no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. O documento que visa a execução das atividades de gestão e prestação de serviços de saúde, além de execução de ações, programas e estratégias das Políticas de Saúde. Os profissionais serão chamados de forma gradativa, a partir de janeiro - após a conclusão das perícias médicas das pessoas com deficiência.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.