Últimas Notícias

João Azevêdo diz que busca aliança com o PSD para formação de majoritária em 2022

 


Conversas com o ex-presidente Lula (PT) para articular as alianças nas eleições de 2022 foram confirmadas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (21). O gestor destacou também que tem mantido contato com o ex-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, sobre o pleito vindouro. 

Como acompanhou o ClickPB ele afirmou que “interlocutores” seus estão mantendo a ponte para os diálogos e que até março deverão ser anunciadas as alianças. "Meu encontro com Lula em Natal, eu disse claramente que o nosso palanque estava à disposição para que fosse feita a discussão sobre o processo nacional. É preciso que as pessoas tenham a devida paciência, reduzam a ansiedade, considerando que Lula já disse que só é candidato em março, assim como também a sua chapa”, disse.

Ainda segundo Azevêdo, em breve a Paraíba terá novidades sobre o fruto das articulações para o pleito de 2022. Para isso, segundo ele, o PT precisa clarear as expectativas em torno de quem estará se aproximando para vencer as eleições. "Se você simplesmente fizer uma união de pessoas em torno do proposito de vencer as eleições, talvez não dê sustentabilidade a um governo que precisa ter um conjunto de proposito para mudar o país. É preciso ter muita clareza", analisou. 

O gestor destacou também que permanece em contato com o ex-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, sobre o pleito vindouro. “Tenho falado com ele por telefone. Nós estamos construindo para que o PSD possa estar junto conosco na majoritária”, afirmou. Romero desistiu de concorrer na disputa pelo cargo de governador no próximo ano para se dedicar a campanha como candidato a deputado federal. 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.