Últimas Notícias

João Azevêdo envia 20 bombeiros e mergulhadores para ajudar famílias desabrigadas por alagamentos na Bahia

 


"Toda força para o povo baiano superar esse momento. Nordeste unido pela Bahia!", disse o governador.

O governador João Azevêdo anunciou na noite deste sábado (25) que uma equipe do Corpo de Bombeiros da Paraíba formada por 20 bombeiros e mergulhadores foi enviada à Bahia para auxiliar famílias atingidas por alagamentos no estado baiano recentemente. Junto com os oficiais, também foi enviado equipamentos e materiais de salvamento.

"Toda nossa solidariedade ao povo da Bahia nesse momento difícil que estão enfrentando por causa das chuvas. Que Deus os guie e protejam nessa missão. Toda força para o povo baiano superar esse momento. Nordeste unido pela Bahia!", disse.

Na noite passada, a Prefeitura de Itambé anunciou o rompimento de uma barragem com grande volume de água. Neste domingo, o governador Rui Costa afirmou que 37 cidades "estão embaixo d'água".  

Cerca de 4,2 mil pessoas estão desabrigadas e mais de 11,2 mil ficaram desalojadas devido às fortes chuvas, diz a Defesa Civil do estado.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.