Últimas Notícias

Jovem é assassinado a tiros no meio da rua no município de Patos

 


Uma equipe policial ainda tentou socorrer a vítima para uma unidade de saúde, mas ele morreu no local.

Um jovem foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (30), no bairro do Jatobá, nas proximidades de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Patos, Sertão paraibano. Ele caminhava em uma rua quando foi abordado pelos assassinos.

A Polícia Militar identificou a vítima como Douglas Afonso. O crime ocorreu no meio da rua. Ele teria sido perseguido pelos assassinos que disparam vários disparos em direção.

Uma equipe policial ainda tentou socorrer a vítima, mas ele morreu no local. Os assassinos fugiram logo após o crime. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. 

Da Redação

Com Click PB




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.