Últimas Notícias

Lula critica Queiroga por resistir à vacinação de crianças: “Herodes”

 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou suas redes sociais para criticar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que tem criado resistências à vacinação de crianças contra a Covid-19.

O petista comparou Queiroga a Herodes, rei que governava o território da Judeia no ano de nascimento de Jesus Cristo e que é conhecido, pela Bíblia, por ter mandado matar todas as crianças de até 2 anos de idade.

“Às vésperas do Natal, o ministro da Saúde faz uma declaração absurda, que parece de Herodes, enquanto cria obstáculos para a vacinação de crianças. O presidente da Anvisa tem razão ao querer proteger a instituição, a ciência e as crianças na pandemia, respeitando o bom senso”, postou o ex-Presidente, também se referindo ao posicionamento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que recomenda a imunização dos menores.

Da Redação
Com Metrópoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.