Últimas Notícias

Ministério Público investiga pagamentos indevidos em contrato da Prefeitura de Borborema

 


O despacho, assinado pela promotora de Bananeiras Airles Kátia Borges Rameh de Souza, foi publicado na edição desta quarta-feira (1º) do Diário Oficial do MP.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou um inquérito para investigar pagamentos indevidos que teriam sido feitos pela Prefeitura de Borborema, localizada a 132 quilômetros de distância de João Pessoa. O despacho, assinado pela promotora de Bananeiras Airles Kátia Borges Rameh de Souza, foi publicado na edição desta quarta-feira (1º) do Diário Oficial do MP.

De acordo com o despacho, apesar dos esforços que têm sido feitos, ainda não foi possível concluir a investigação. O procedimento preparatório já tramitou pelo prazo de 90 dias, impedindo a sua renovação. Considerando ainda que "tendo em vista ser matéria de difícil deslinde, bem como demanda medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis", a promotora decidiu reverter o procedimento em inquérito civil.

A notícia de fato instaurada no Ministério Público indica a existência de pagamentos indevidos feitos em contrato de locação de veículo pelo município de Borborema. O Ministério Público investiga possíveis atos lesivos ao Patrimônio Público de Borborema.

O ClickPB disponibiliza o endereço de e-mail redacao@clickpb.com.br para receber posicionamento da Prefeitura de Borborema acerca do caso.


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.