Últimas Notícias

Mulher é morta a pedradas na PB e ex-companheiro é principal suspeito

 


O corpo de uma mulher foi encontrado em uma região de mata, na tarde da última quarta-feira (8), no município de Barra de São Miguel, interior da Paraíba. A vítima tinha 19 anos de idade e apresentava ferimentos profundos no rosto.

De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, responsável pela investigação, a causa da morte ainda não foi confirmada. O corpo foi encaminhado para perícia e um laudo deve trazer informações sobre o que causou a morte da jovem. Ele informou que há suspeita de que ela teria sido morta a golpes de pedra.

O delegado disse ainda que o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento, segundo testemunhas, e já é apontado como principal suspeito. Os agentes não o localizaram.

 Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.