Últimas Notícias

No Podpah: Lula diz que Brasil tem um psicopata no poder que mente o dia inteiro e incentiva jovens a “serem mais politizados” – VEJA ENTREVISTA

 


A aguardada entrevista de Lula ao canal PodPah aconteceu na última quinta-feira (02), o ex-presidente criticou Jair Bolsonaro e a disseminação de mentiras feitas por ele durante a pandemia do coronavírus.

“O cara falou que tomar vacina contra a covid pode dar Aids… Você tem um psicopata mentindo pro país o dia inteiro. Isso não é normal”, afirmou. Lula também estimulou os jovens a ingressar na política como único caminho para conquistar melhorias para o país.

Em outro trecho da entrevista, o ex-presidente criticou a situação de miséria que assola o país e relatou a história de um idoso de 90 anos que vive nas ruas de São Paulo. “Eu tenho um problema de indignação”, resumiu.

Questionado sobre a onda de desacreditados na política atualmente, Lula disse que se não é possível confiar em nenhum político, então é preciso “colocar o político que está dentro de você para fora”. “Você pode não gostar de política, ficar falando que todo político é ladrão… Mas você tem que pensar no país. Então seja você o político porreta que você quer!”, incentivou.

“Quanto mais politizado você for, mais porreta você será”, afirmou.

O ex-presidente incentivou que os jovens tenham maior participação na política: “quanto mais politizado você for, mais porreta você será”.

A entrevista de Lula ao Podpah foi um dos podcasts mais ouvidos de todo o país e o assunto mais comentado do Brasil nesta quinta-feira. O ex-presidente era um sonho antigo do programa. A princípio, Lula iria ao Podpah  no dia 5 de novembro. Coincidentemente, no mesmo dia,  morreu Marília Mendonça, em trágico acidente de avião . Sem clima para a conversa, tanto a assessoria do presidenciável e produção do programa entenderam que era melhor remarcar o bate-papo.

confira a entrevista completa:

Da Redação Com  Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.