Últimas Notícias

Paraibano condenado à prisão perpétua pela chacina de Pioz é espancado em presídio da Espanha

 


Patrick está preso na Penitenciária Puerto III.

O paraibano Patrick Nogueira, que foi condenado pela chacina de Pioz, foi espancado por cerca de 10 detentos em presídio da Espanha. A informação foi dada pelo jornal El Mundo.

Patrick está preso na Penitenciária Puerto III. Ainda de acordo com o jornal, o atentado aconteceu na semana passada e faria parte de uma espécie de "lei paralela", que funciona no interior dos presídios de lá. O paraibano teria passado quatro dias internado e ainda se recupera na enfermaria da penitenciária. 

Patrick Nogueira, foi condenado por matar e esquartejar os tios e os primos. Os corpos de Marcos Nogueira, Janaína Santos e dos filhos deles foram encontrados esquartejados dentro de casa no dia 18 de setembro, no povoado de Pioz, na Espanha. O paraibano confessou o crime.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.