Últimas Notícias

PC prendeu grupo por falsificação de bebidas alcoólicas em Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú

 


Um operação da Polícia Civil da Paraíba realizou cumpriu ontem (30) mandados de prisão nas cidades de Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. Quatro pessoas foram presas com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto.

O delegado Sylvio Rabello deu alguns detalhes sobre a operação. “Uma grande quantidade de cachaças e cervejas de renome foi apreendida, junto com apetrechos de adulteração e falsificação. No depósito foi presa uma pessoa e seguindo as ações, momentos depois mais três pessoas foram presas em Jacaraú, em decorrência das investigações por crimes patrimoniais”, disse o delegado.

O caso começou a ser investigado depois que proprietários de grandes indústrias de bebidas procuraram a Polícia Civil há cerca de dois meses para denunciar que estavam sendo prejudicados por uma quadrilha que furtava e falsificava bebidas alcoólicas.

“Os homens presos pela Polícia também praticavam roubos em diversas localidades da região. Uma parte foi recolhida ao sistema prisional de  Jacaraú e a outra em João Pessoa”, concluiu o delegado Sylvio Rabello.

 Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.