Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, prorroga parcelamentos de débitos de “I.P.T.U” e outras taxas até o dia 31 de dezembro de 2021, confira!

 


Uma das iniciativas da Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através do prefeito Fábio Rolim do (MDB), é no sentido de auxiliar os contribuintes impactados pelas dificuldades econômicas resultantes da pandemia da Covid-19, está oferecendo aos contribuintes de “I.P.T.U”, do Município, o parcelamento da taxa e dos demais tributos Municipais em até 36x com desconto de Multas e Encargos, entre o dia 15\12 até o dia 30\12\2021, os interessados devem procura o setor de Tributos na Prefeitura Municipal.

Segundo o prefeito Fábio Rolim falou, “a ação municipal permite aos contribuintes Caldasbrandenses, regularizarem os seus débitos com a cidade, com descontos significativos de juros e multas – podem ser incluídos débitos atrasados de “I.P.T.U”. O parcelamento permite a regularização de débitos atrasado de todos os nossos contribuintes com Município” disse o prefeito Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.