Últimas Notícias

Quatro homens são presos suspeito de integrar quadrilha acusada de roubar loja na PB

 


Policiais Militares do 3° Batalhão e do 12° Batalhão prenderam na última terça-feira (14), quatro suspeitos de assaltar uma loja de perfumaria, na cidade de São Bento, na Paraíba. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a busca pelos suspeitos.

Os policiais ao avistarem os dois veículos trafegando na BR-230, próximo a cidade de Patos. Eles deram ordem de parada que foi não foi obedecida.

Os veículos foram interceptados. Dentro do primeiro veículo foram presos quatro suspeitos, todos com antecedentes criminais, na posse de alguns aparelhos celulares, dinheiro em espécie e outros objetos roubados na loja.

O sgundo veículo acabou sendo abandonado e os suspeitos que estavam dentro conseguiram fugir. O veículo apresentava queixa de roubo/furto e dentro foi encontrado o restante da mercadoria que fora roubada da loja de perfumaria.

Os quatro suspeitos presos, os veículos recuperados, a carga recuperada e mais os outros objetos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.