Últimas Notícias

Retrospectiva: Wilson Filho aponta notícias falsas criadas pela oposição como ponto negativo de 2021

 


Olhando para o ano de 2021, o deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do governo na Assembleia avaliou como positivo o posicionamento da gestão João Azevêdo em relação às ações de enfrentamento à covid-19 adotadas pelo Poder Executivo.

Para Wilson Filho, a administração estadual soube seguir enfrentando a pandemia com um planejamento baseado na ciência. “O governador João Azevêdo, mesmo em períodos complexos como esse que vivemos desde 2020, tem atingido todas as metas que foram colocadas muito antes de haver uma pandemia”, afirmou Wilson.

O ponto negativo no ano que termina, de acordo com o parlamentar, foi o que chamou de ‘uso exacerbado’ das fake news. Wilson Filho usou como exemplo o atual debate em torno do Sistema de Proteção Social dos Policiais Militares inflado pela oposição. “O governo João Azevêdo é uma das gestões que mais dialoga, a que é reconhecida por valorizar os servidores e que tem feito o melhor para os paraibanos mesmo diante de um quadro de pandemia. E alguns membros da oposição usam essa questão da Polícia Militar para espalhar mentiras”, criticou o deputado.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.