Últimas Notícias

Sachenka da Hora assume coordenação de obras da prefeitura de Bayeux


 A engenheira civil Sachenka Bandeira da Hora, ex-secretária de Habitação e de Infraestrutura de João Pessoa, assumirá a coordenação de projetos e de obras públicas da prefeitura de Bayeux.

Sachenka se reuniu neste sábado (4) com a prefeita Luciene Gomes e com o secretário de Governo e Gestão, Léo Micena, e aceitou o convite para coordenar, acompanhar e fiscalizar todas as obras que estão sendo planejadas e executadas pelo município nas diversas secretarias.

“É uma alegria para nós ter a partir de agora a engenheira Sachenka no nosso quadro de colaboradores por sua experiência e competência. Tenho certeza que ela vai contribuir muito na celeridade e eficiência das nossas obras e que fará um excelente trabalho. Nosso compromisso é fazer cada vez mais uma gestão com grande poder de entrega de serviços à população. Bayeux já perdeu muito tempo no passado recente. Agora nosso foco é muito trabalho e resultado”, destacou a prefeita Luciene Gomes.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.