Últimas Notícias

TRGAÉDIA: Pai confunde filha com invasor, atira e mata a jovem de 16 anos

 


Uma adolescente de 16 anos foi executada a tiros pelo próprio pai dentro de casa, em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos. A vítima, identificada como Janae Hairston, foi confundida pelo atirador com um invasor.

Segundo agências de notícia norte-americanas, a mãe de Janae acionou a polícia às 4h30 e relatou o ocorrido. Na ocasião, o alarme do sistema de segurança foi acionado, o que corroborou para a suspeita do pai.

Os disparos foram efetuados na garagem do imóvel, ainda de acordo com a denunciante. “Ela estava em nossa garagem e meu marido simplesmente não sabia o que estava acontecendo. Meu Deus”, disse aos policiais.

A jovem chegou a ser atendida, mas não resistiu e morreu uma hora depois de ser atingida pelos disparos. Ainda não há acusação formal contra o atirador e o caso está sob tutela da Promotoria do Condado de Franklin.

Da Redação

Com Metrópoles

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.