Últimas Notícias

Trio é preso suspeito de tentar atropelar policiais durante abordagem em João Pessoa


 Um grupo de três homens foi preso suspeito de tentar atropelar policiais civis durante uma abordagem realizada na última segunda-feira (6), no bairro da Torre, em João Pessoa.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, o trio estava em um carro. Quando a equipe policial pediu que eles parassem, o motorista teria acelerado o veículo em direção aos agentes. Um deles foi atingido de raspão.

Ainda conforme o delegado, um dos dos presos responde a processo pelo crime de roubo, e os outros dois por tráfico de drogas. Com eles também foram apreendidos celulares e drogas, como crack e cocaína.

O trio foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, desobediência e resistência. Dois homens foram encaminhamos ao sistema penitenciário e o motorista do veículo está sendo custodiado em um hospital de João Pessoa.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.