Últimas Notícias

Vidente prevê Brasil hexa, Lula eleito presidente e mudanças na grade da Globo – CONFIRA

 


A previsão foi feita na noite dessa sexta-feira (24), durante uma live no YouTube com o humorista Antonio Tabet. Lene previu que o alto rendimento de Neymar durante o mundial acontecerá pois o craque brasileiro irá reatar seu romance com Bruna Marquenize.

Ainda no âmbito do futebol, Lene Sensitiva diz que Jorge Jesus não voltará para o Flamengo, que o Atlético-MG, principal equipe brasileira em 2021, não conquistará títulos relevantes em 2022, e que o Palmeiras não será campeão mundial de clubes. A sensitiva previu ainda que haverá em 2022 uma morte que abalará o mundo da Fórmula 1.

A Copa do Mundo será realizada entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022, fora do tradicional calendário de meio de ano, devido às altas temperaturas do Catar nesse período.

Para dar “crédito” às previsões de Lene Sensitiva, ao longo do ano, ela previu o bicampeonato do Palmeiras na Libertadores de 2021, a morte de Gugu Liberato e até a saída de Faustão da Globo.

Fora dos esportes, Lene diz que Luciano Huck será substituído nos domingos da Globo por Eliana e que Marcos Mion assumirá o lugar de Tadeu Schmidt como comandante do BBB.

No espectro político, a sensitiva afirmou que o ex-presidente Lula (PT) será eleito presidente, em disputa com Sergio Moro (Podemos). Para ela, Bolsonaro não terminará o mandato por um escândalo que surgirá em 2022.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.