Últimas Notícias

Wilson Filho: PDT atendeu a ‘ultimato’ de João

 


Ele deixou claro que cada partido é dono do seu destino e defendeu a autonomia de cada legenda.

Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Wilson Filho (PTB) disse que o PDT, ao entregar a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, apenas atendeu o ultimato do governador João Azevêdo (Cidadania).

No início de novembro deste ano, João pediu que os aliados definissem, até janeiro de 2022, se iriam permanecer ao seu lado no pretenso projeto de reeleição.

“O governador João Azevêdo colocou até janeiro para que os partidos possam tomar decisões políticas. Acho que o PDT ouviu esse alerta do governador e tomou sua decisão. Sigamos em frente, com muito mais parceiros querendo vir”, disse o parlamentar em entrevista ao Correio Debate da Rede Correio Sat. As informações foram repercutidas pela jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

Ele deixou claro que cada partido é dono do seu destino e defendeu a autonomia de cada legenda. Wilson Filho disse que viu com naturalidade a saída do PDT do governo. Acredita que a vice-governadora Lígia Feliciano não tenha mudado de opinião em relação à gestão de João Azevêdo.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.