Últimas Notícias

A Prefeitura Municipal de Marí através da Secretaria de Educação vai beneficia mais uma escola da zona Rural no sítio Taumatá com mais um poço artesiano através do programa ”água nas escolas”, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Marí, através da Secretaria de Educação localizada na região da zona da mata paraibana, continua trabalhando intensamente para beneficia mais uma das escolas Municipal da zona Rural no sítio Taumatá com o programa ''água nas escolas".

O prefeito Antônio Gomes, esteve acompanhando à equipe técnica de perfuração de mais um poço artesiano na localidade do sítio Taumatá, na Escola Edmilson Baltazar de Mendonça. Segundo o prefeito Antônio Gomes, “Levar água para as escolas da zona Rural é uma das prioridades e de sua administração e tem feito isso desde do início do seu mandato”, disse Antônio Gomes, lembrando de outras ações estruturantes executadas na zona rural.

A secretária de Educação Rosemagna Cunha agradeceu ao prefeito não somente pelo poço, mas por tudo que vem sendo feito em toda a zona rural, "isso nunca foi visto em gestões anteriores. Reconhecemos o trabalho que o prefeito vem realizando por todo o interior, e com isso vem valorizando e melhorando a vida de quem mora na zona rural e principalmente na nossa secretaria de educação”, disse Rosemagna Cunha.

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.