Últimas Notícias

Adiado o retorno das atividades presenciais no Poder Judiciário da Paraíba após avanço da Ômicron e de casos de H3N2

 


O ato foi publicado no Diário Oficial da Justiça desta terça-feira (18) e é assinado pelo presidente do TJPB e pelo corregedor de Justiça.

Foi adiado o retorno 100% das atividades presenciais no Poder Judiciário da Paraíba para 28 de março de 2022. Isso ocorre devido ao recrudescimento da situação pandêmica de Covid-19, que tem como principalmente motivo a circulação da variante Ômicron, e também da epidemia de Influenza H3N2. 

O Ato Conjunto foi publicado no Diário Oficial da Justiça desta terça-feira (18). "O retorno das atividades presenciais do poder Judiciário da Paraíba determinado no Ato Conjunto GAPRE/CGJ nº 05/2021 fica postergado para 28 de março de 2022", consta na publicação que o ClickPB teve acesso.

No entanto, o documento, frisa que poderá ser antecipado retorno caso haja um "abrandamento da situação pandêmica". O documento é assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides e pelo  corregedor de Justiça da Paraíba, o desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.