Últimas Notícias

Antonio Gomes inova e cria espécie de ‘ouvidoria’ no Instagram para a população de Marí encaminhar demandas para a gestão


 prefeito de Marí, Antonio Gomes, vem inovando e usando as redes sociais como um canal de interação com a população do seu município.

Nesta segunda-feira (10), ele lançou no seu Instagram uma espécie de ‘ouvidoria’ para que a população mariense encaminhe suas demandas a gestão.

Na postagem, na qual pede para os cidadãos do município deixarem os seus desejos para 2022, Antonio Gomes lamenta um 2021 difícil e projeta prosperidade neste ano.

“Esse último ano que passamos não foi fácil, lutamos contra um vírus que insiste em nos rodear, mas graças à Deus e à Ciência a vacina para combatê-lo já é uma realidade e tem evitado muitas perdas. O ano de 2022 tem tudo para ser um ano próspero e nós cidadãos marienses que amamos nossa terrinha desejamos o melhor para nossa amada Marí”, disse.

Da Redação

Com  Napoleão Soares

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.