Últimas Notícias

BandNews FM: Lígia assume candidatura ao Governo e nega migração de Damião ao PT


 A vice-governadora da Paraíba não deixou dúvidas hoje de manhã durante entrevista à Rádio BandNews Manaíra de João Pessoa. Confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado de acordo com a recomendação da direção nacional do PDT e adiantou que o lançamento oficial deve acontecer no próximo mês. O comunicado da decisão ao governador João Azevêdo (Cidadania) teria sido feito ainda em dezembro, quando foi convidada pela instância nacional pedetista para a disputa e aceitou. Naquela mesma ocasião, ela entregou o cargo que o filho, Gustavo Feliciano, ocupava como secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado. “Tivemos uma relação respeitosa neste três anos. Eu agradeci a ele e entreguei o cargo. Fui eleita vice-governadora e vou cumprir meu mandato e minhas obrigações institucionais até o fim. Politicamente, João segue o caminho dele e eu, o meu”, disse.

Lígia confirmou que tem conversado com lideranças de partidos de esquerda em busca de apoios para sua candidatura. Entre eles estão o PT, o PCdoB, PV e PSB. Ela, contudo, desconversou quando foi perguntada sobre as especulações de que o marido, deputado federal Damião Feliciano estaria disposto a trocar o PDT pelo PT. “Ele é candidato à reeleição e estamos construindo dentro do PDT uma forma dele continuar no partido. É esse o nosso objetivo”.

Da Redação Com Parlamento 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.