Últimas Notícias

Camila Toscano e Pedro Cunha Lima participam da procissão de São Sebastião

 


A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e o deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, participaram na tarde da última quarta-feira (19) da tradicional procissão de São Sebastião, saindo de Guarabira para a cidade de Pilõezinhos, num percurso de 5km de caminhada.

Em contato com a imprensa, a deputada disse que desde criança participa da procissão de São Sebastião, levada por seu pai, ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido em junho de 2020) e por sua mãe, a ex-prefeita Léa Toscano.

“Estou feliz em ver que a procissão está voltando, estou vendo aqui muita gente na rua e a gente precisa disso. É hora de mostrar a nossa fé, é hora de integrar mais uma vez Guarabira a Pilõezinhos e participar desse momento de fé, trazendo para mim um legado que aprendi e trouxe do meu pai”, disse Camila.

Em razão da situação sanitária vivenciada, apenas as comemorações religiosas do padroeiro de Pilõezinhos estão sendo tocadas por esses dias, deixando de ser realizada a festa profana para evitar aglomeração. Vários municípios da região cancelaram os festejos pela mesma razão.

O deputado Pedro disse que participar de uma celebração de fé renova suas energias para enfrentar os desafios que virão, e disse que tem ambição de ver a Paraíba dando certo.

“Eu tenho uma ambição de ver a Paraíba dando certo. Eu fico inquieto, fico angustiado quando vejo, por exemplo, esse drama na Segurança Pública. O atual governo falha e falha muito em vários quesitos”, destacou Pedro.

Da Redação

Com Portal 25 Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.