Últimas Notícias

Cícero Lucena anuncia volta ao trabalho presencial após testar negativo para Covid-19

 


O prefeito Cícero Lucena anunciou, no último domingo (30), que retorna ao trabalho presencial na Prefeitura de João Pessoa, nessa segunda-feira (31). Ele testou positivo para Covid-19 dias atrás e isolou em trabalho home office enquanto se recuperava.

“E depois de seis dias isolado, graças a Deus testei negativo para a Covid-19, e a partir de amanhã retomarei a nossa rotina normal. Quero agradecer a todas as orações e mensagens de carinho que recebi por aqui. Tentei responder a todas! Foi muito bom poder contar com vocês nesse período. Vamos continuar nos cuidando e combatendo esse aumento de casos. Juntos vamos conseguir! Um bom domingo a todos vocês!”, declarou o prefeito de João Pessoa em vídeo nas redes sociais.

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.